O Sexto Sentido

junho 16, 2013 Bruno Drewniak 1 Comentários

O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.
Para quem gosta de uma história muito bem elaborada , um filme que deve ser visto pelo menos duas vezes.
Férias quase chegando, para quem não assistiu não perca tempo e compartilhe está postagem.

Um comentário:

  1. Caros Srs.,

    O meu nome é David Fernandes e trabalho para a IronFX como responsável pelo desenvolvimento de negócio na LATAM e Países de Língua Portuguesa.

    Verifiquei vosso site, e julgo que os senhores se enquadram no que eu procuro para uma parceria estratégica e de valor: - confiança, experiência comprovada e credibilidade.

    Estou no momento a desenvolver e alargar a minha rede de Introducing Brokers/Traders/Money Managers.

    Gostaria que me desse seu feedback, relativo a qual das três opções anteriores achariam poder enquadrar o vosso perfil.
    Também verifico no vosso site, que há potencial para em conjunto podermos gerar valor mútuo: Através da colocação de um banner específico no vosso site, que ligaria directamente a vocês os clientes conseguidos pelo mesmo.
    Bem como de poder referenciar a todos os meus clientes, o vosso site, como fonte credivel de informação sobre este mercado.
    Gostaria de desenvolver em conjunto consigo, mais ideias acerca desta futura parceria.

    Aguardando o seu contacto,


    Os melhores cumprimentos,


    David Fernandes | Account Manager
    t +357 25027824 | m +357 96805300 | e DFernandes@IronFX.com

    ResponderExcluir