Tempos Antigos dos Doces

julho 21, 2012 Bruno Drewniak 0 Comentários

Para quem é das antigas e se lembra desses.


Baton 
E sua famosa propaganda "compre baton", a décadas e não caiu no esquecimento.


Yakult
Em 1925, o Japão apresentava alto índice de mortalidade infantil por infecções gastro-intestinais. Inconformado com isso, o Dr. Minoru Shirota iniciou seus estudos sobre lactobacilos intestinais, mais tarde originando o famoso conhecido Yakult com lactobacilos vivos.


Push Pop 
O pirulito que podia ser guardado em sua embalagem uma maravilha não? hã pois bem não era tão bom assim pois sujava todos os dedos eita bagunça.


Moedas de Chocolate
Uma beleza chocolate em forma de moeda, pena que a troca era de verdade um real por um real aí complica.


Frutilly
Divertida e deliciosa combinação: sorvete de morango com recheio sabor creme com corantes, aromas naturais e o Plastito, um palito de plástico para colecionar e brincar!


Bubbaloo
Inicialmente era uma goma de mascar diferente dos demais chicletes já fabricados no país. No início foi lançado o sabor de tutti-frutti e posteriormente foram adicionados na linha fixa uva, morango, hortelã. Posteriormente, outros sabores passaram pela linha. 



Chambinho
Um dos primeiros iogurt que conheci e um dos mais tradicionais até hoje.

Kinder Ovo
É um chocolate em forma de ovo, com parte externa sabor a chocolate ao leite e interna chocolate branco. Contém um brinde surpresa no seu interior, que, por muitas vezes, é a parte preferida pelos compradores.

Mirabel (Lanche)
Mirabel, conhecido como Lanche Mirabel, era um biscoito muito popular entre crianças e jovens no Brasil durante as décadas de 70, 80 e 90. O Lanche Mirabel deixou de ser fabricado pela Adams (atualmente Cadbury Adams) em 2001. Muitos fãs do biscoito resolveram protestar, mas o Mirabel não voltou a ser fabricado. 

0 comentários: