Tempos Antigos dos Desenhos

abril 21, 2012 Bruno Drewniak 0 Comentários


Ursinhos Carinhosos(1981)

O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor.Embora o nome seja Ursinhos Carinhosos, a família conta com animais diferentes, havendo então a diferenciação entre os Ursinhos Carinhosos (ursos coloridos) e os primos dos Ursinhos (que são outros animais, como macaco, carneiro, coelho, pinguim, guaxinim, entre outros).

SilverHawks(1986)

Os SilverHawks tinham inúmeros poderes como voar em asas de prata ou lutar com nervos de aço. Parte metal, parte de carne e osso, esses guerreiros sacrificavam seus corpos humanos, modificando-os para suportar as longas jornadas até a Galaxia de Limbo, para onde foram enviados para defender o Universo do Monstro Estelar e seu bando intergalático: Lagartão, Serrivel, Minotauro, Terremoto, Molecular, Trapaceiro, Da Pesada e a "Loucura Musical da Melodia".

Super Patos(1998)

A série se passa em um outro universo, no qual existe um planeta, Puckworld, habitado exclusivamente por patos humanóides. O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para a pratica do hóquei no gelo. Uma lenda do planeta conta que séculos atrás Puckworld foi invadida por uma raça reptiliana chamado Sáurios, um pato com o nome de Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava com uma máscara de goleiro aparentemente normal, mas que se transformava em uma máscara de alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional".

Timão e Pumba(1994)

Timon é um suricata egoísta e ganancioso que foi expulso de sua colônia, Pumba é um facochero (espécie de javali) que não tem amigos devido ao seu "cheiro natural". Com a frase "Hakuna Matata", eles esquecem o passado e vivem sem preocupações sós na floresta, metendo-se em confusões e comendo insetos (lanche preferido dos dois).

Mickey e seus Amigos(Varios)

A turma mais conhecida da The Walt Disney, composta de um rato "Mickey Mouse", um pato branco, de pernas e bico alaranjados chamado "Donald" e por "Pateta" que é um cão da raça Bloodhound e toda a sua trupe com um seriado ireverente e sem malicias.

Dragon Ball(1986)

A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

Cavalo de Fogo(1986)

Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte-americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh.

ThunderCats(1985)

Quando os ThunderCats acordam de seu estado de animação suspensa no Terceiro Mundo, Lion-O descobre que sua cápsula de suspensão não conseguiu inibir o seu envelhecimento. Ele agora é uma criança no corpo de um homem. Juntos, os Thundercats e os nativos amigáveis do Terceiro Mundo constróem a "Toca dos Gatos", sua nova casa e sede, mas, em pouco tempo, os Mutantes chegam ao Terceiro Mundo. Além disso, a chegada das duas raças alienígenas ao Terceiro Mundo não passa despercebida: Ao tomar conhecimento do Olho de Thundera, o feiticeiro demoníaco mumificado, do Terceiro Mundo, chamado Mumm-Ra recruta os mutantes para ajudá-lo a adquirir o Olho de Thundera e destruir os ThunderCats, para que possa continuar exercendo seu controle maligno sobre o planeta.

Doug(1991)

O criador da série, Jim Jinkins, deu o nome de Doug ao personagem principal, depois que seu afilhado, Doug Eckhardt, se tornou reitor de Arte Histórica na Universidade da Pensilvânia. A ideia para o "Homem Codorna", um super-herói que o personagem Doug imagina em alguns episódios, foi baseada em um super-herói inventado pelo criador da série, Jim Jinkins, quando ele era mais novo.

Rupert(1973)

Rupert é um urso muito inteligente, que tem muitos amigos. E uma coisa que ele gosta de fazer é desvendar crimes e desmascarar vilões.




0 comentários: