Tempos Antigos da Informática

março 11, 2012 Bruno Drewniak 0 Comentários


1 - Computadores caros, antigamente ter computadores era coisa de rico internet então isso era luxo quemtinha vivia cercado de amigos, que vinham só para ver a novidade.

2 - Internet discada, essa vai para quem ficava a noite acordado nos finais de semana para aproveitar o valor, usava os discadores que vinham em cd,s gratuitos como IG, IBEST, OI, UOl etc...

3 - YouTube não existia então para encontrar clipes e musicas utilizava-se o eMule.

4 - Orkut o luxo da época quem tinha estava no alto da sociedade pois só era adquirido através de convite, foi uma revolução em modo de relação entre amigos online.

5 - DVD o que é isso? quem tinha gravador de dvd era o rei da tecnologia, além da gravação levar um tempão.

6 - Zé moleza, quem diria que fazer uma pesquiza online era tão difícil, quem queria estes tipos de arquivos recorria a sites como Cadê e Yahoo.

7 - Disquete claro, mesmo tomando todos os cuidados ele sempre lhe deixava frustrado ainda mais com a famosa frase "deseja formatar agora".

8 - Kazaa, meu programa mais utilizado na época meia hora baixando uma música para vir errada ou com defeito, e hoje em dia quem ouviu falar em Limeware, Shareaza, Kazaa...?

9 - Jogos como GTA vice city eram o top da arte gráfica poucos computadores eram capazes de rodar ele.

10 - Hacker,  se alguém tinha curso de informática e sabia abrir o drive de cd era considerado um cara perigoso e temido por todos no bairro, em tempos de ignorância virtual, muitos se assustaram, muitas lendas surgiram… 


0 comentários: