O Parque dos Dinossauros

dezembro 16, 2011 Bruno Drewniak 0 Comentários

O Filme é centrado na fictícia Ilha Nublar próxima a Costa Rica na América Central, onde um filantropo bilionário e uma pequena equipe de cientistas genéticos criaram um Parque de diversão de dinossauros clonados.
Este filme foi aclamado como um marco dos efeitos especiais, produzidos pela Industrial Light, Magic (computação gráfica) e Stan Winston Studios (animatrônica) e recebeu resenhas altamente positivas, com uma ótima trilha sonora. Arrecadou mais de 914 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o filme de maior sucesso lançado até aquele momento, É o filme mais bem sucedido financeiramente lançado pela NBC Universal e Steven Spielberg.
Curiosidades:
Várias das cenas de tempestade do filme são imagens reais filmadas durante o furacão de 11 de setembro o que causou a perda de um dia de filmagem para a equipe.
Uma das cenas mais complicadas foi a do tiranossauro atacando os veículos na estrada, pois como era uma cena de chuva o dinossauro animatrônico criado por Winston tinha que ficar sendo enxugado.


Clique Aqui Para Ouvir - >


0 comentários: