Reflita 2

setembro 14, 2011 Bruno Drewniak 0 Comentários

Abre a porta, caramba! E qual é a palavra certa? Mariquinha?


Sacanagem é falar para um gago: Gaguejou perdeu a razão!


Sou um artista, não peido, faço beatbox com a bunda!


Mãe, eu sou bonito? Agradeça a Deus por você ter saúde, meu filho!


Trocou de celular? Não, meu celular é um pokémon e evoluiu!


Dor nas costas é tipo dor de cabeça, só que nas costas.


Nunca entendi uma coisa no pedra, papel, tesoura. O que acontece com a pedra quando o papel cobre ela? Morre asfixiada?

Um dia peguei um ônibus tão lotado, que o motorista vinha em pé e o cobrador vinha em uma mototáxi atrás.

Mãe, os meninos da escola me chamaram de narigudo. Ok filho, agora vai pro seu quarto porque já estou ficando sem ar!

Mãe, os meninos da escola me chamaram de orelhudo. Ok filho, agora vá dormir, só não corra porque senão você vai levantar voo!

0 comentários: