Nova Mania Do Orkut

janeiro 18, 2011 Bruno Drewniak 0 Comentários

Pois é, quem ainda nao viu nos status da mulherada algo como "Tequila, Whisky, Cerveja, Vodka, Redbull" etc?
Todos lembram quando as mesmas estavam com aquela criancisse de colocar "Na mesa, No sofá, na cama" se referindo onde deixa a bolsa, etc... Essa concerteza era IDIOTISSE

Este ano tem a ver com nossos relacionamentos amorosos , em outras palavras,
no momento você está passando com seus relacionamentos. O que você bebe ?
Tequila: Estou solteira
Rum: Eu sou uma mulher "touch and go"
Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva)
Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento
Cerveja: Eu sou uma mulher casada
Vodka: Eu sou a "outra"
Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo
Whisky: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira
Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar

Tah ai espero ter respondido.

Fonte:  Paperblog

0 comentários: