I Just Had Sex (feat. Akon)

dezembro 23, 2010 Bruno Drewniak 0 Comentários


Fonte: Thelonelyisland

(+18)

Eu só tinha Sexo (feat. Akon) Tradução

Compositor: The Lonely Island

Às vezes (ohhhh)
algo bonito
acontece neste mundo (Akon. ..)
Você não sabe como
expressar-se assim ... (E Lonely Island)
Você só tem que cantar ...
[Akon]
Eu só tinha relações sexuais ... e me senti tão bem! (Tão bom)
Uma mulher deixe-me colocar meu pênis dentro dela!
Eu tive sexo ... e eu nunca vou voltar ...
para as formas não-havin' sexo do passado.
[Lonely Island]
Você já fez sexo?
Tenho-me senti muito bem!
Foi tão bom
quando eu fiz isso
com o meu pênis.
Uma menina me deixar fazer-
é literalmente apenas aconteceu ...
fazer sexo 'pode
fazer um homem bom
fora o pior!
Nunca acho que
Acabei de vir de-
Eu tive sexo!
se eu tivesse que descrever
o sentimento de
foi o melhor!
Quando eu tive o sexo,
homem do meu pênis me senti muito bem!
E liguei para meus pais logo depois
Eu estava feito.
Oh, hey, não viu
lá, acho que
o que eu fiz!
Tiveram relações sexuais, despiu-se-
vi seus peitos
eo resto.
Tinha certeza de bom que ela deixe
você faz essa coisa.
Nice de qualquer garota sempre
Agora cantar!
[Akon]
Eu só tinha relações sexuais ... e me senti tão bem! (Tão bom)
Uma mulher deixe-me colocar meu pênis dentro dela!
Eu quero dizer ao mundo!
[Lonely Island]
Para ser honesto
Eu estou surpreso que ela ainda
queria que eu a fazê-lo
Realmente não faz sentido,
mas o homem, dane-se!
Eu não é um argumentar
com uma coisa boa.
Ela poderia ser minha esposa, que é bom?
os melhores 30 segundos da minha vida!
Eu estou tão humilhada por
capacidade de uma menina que me deixar fazer o seu.
Porque sinceramente eu ter relações sexuais
com um monte de estrume.
Com isso em mente,
suave, agradável
menina de cheirar melhor.
Porque ela me deixou
Usar minha corrente e
a minha camisola de gola alta.
[Akon]
Então essa é
dedicada ao então meninas ... que vamos flop
cerca em cima deles!
Se você está perto ou longe, se shor ou altos ...
queremos agradecer a todos por foder lettin'us você!
[Lonely Island]
Mas eu chorei o tempo todo (não importa, tem sexo!)
Eu acho que ela pode ter sido um racista (não importa, tem sexo!)
Ela colocou um saco na minha cabeça (ainda conta!)
[Akon]
Eu só tinha sexo ... e os meus sonhos se tornaram realidade! (sonhos se tornaram realidade)
Então, se você teve relações sexuais nos últimos
30 minutos depois que você está qualificado
yo cantar comigo!
Eu só tinha relações sexuais ... (toda a gente cantar!)
... E me senti tão bem! (Todos nós tínhamos de sexo!)
Uma mulher deixe-me colocar meu pênis dentro dela!
(Eu quero dizer ao mundo!)
Eu só tinha relações sexuais
e eu nunca vou voltar ... (nunca mais voltar!)
... Para o não-sexo-
dias do passado.

0 comentários: